Como dizem os jovens na linguagem moderna “os jornalistas não têm um minuto de paz”. Reunimos nesta matéria diversos flagras de repórteres da televisão sendo ‘atacados’ durante seus expedientes.
Jornalistas brasileiros, russos e norte americanos tiveram que manter a compostura para lidar com essas fofurices os ‘atacando’.
Confira:
Este pobre repórter estava apenas tentando fazer seu trabalho, quando foi, sorrateiramente, tapeado.
Já este aqui teve seu espaço completamente invadido por este ‘meliante’ de quatro patas.
O repórter Marcos Matos estava tentando fazer seu trabalho, mas sua ‘companhia de quatro patas’ também queria aparecer na matéria.
Já este cãozinho aqui comeu a pauta da repórter ao vivo na televisão. E o ‘meliante’ ainda tem coragem de agir com naturalidade.
Este repórter foi ‘brutalmente’ atacado por dois ‘mini meliantes’ enquanto tentava gravar uma passagem. E um deles ainda tentou morder o seu microfone. Dá para acreditar na audácia?
Esta repórter russa foi silenciada ao vivo! E o ‘meliante’ teve coragem ainda de fugir com o microfone dela, sem nenhuma vergonha no focinho.
Dá para acreditar nesses “meliantezinhos”? Mas a verdade é que ninguém resiste a esses amiguinhos de quatro patas, não é mesmo?
Comentários estão fechados.