Briga entre ambulantes termina com um esfaqueado e oito presos

De acordo com a Polícia Militar, o motivo da briga foi uma disputa por espaço de venda entre grupos de vendedores ambulantes.

  • Pelo menos 15 pessoas se envolveram em uma briga generalizada no centro de Curitiba, na terça-feira (30).

    De acordo com a Polícia Militar, o motivo das agressão foi uma disputa por espaço de venda entre um grupo de vendedores de alfajor e outro de agenciadores de modelos.

    Veja o vídeo abaixo: 

    A confusão terminou com pessoas feridas e uma delas chegou a ser esfaqueada, de acordo com a Polícia Militar (PMPR). Ao todo, oito suspeitos acabaram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

    Foto: Jorge Prado / Bem Paraná

    De acordo com a polícia, essa não é a primeira vez que os vendedores ambulantes causam confusão no centro de Curitiba. Já houveram outras situações em que os vendedores teriam importunado os cidadãos, tentando forçá-los a comprar seus produtos. Além disso, eles não cumprem as orientações da polícia.

    Em nota, a Prefeitura de Curitiba informou que os vendedores não têm autorização para fazer a comercialização do produto, uma vez que os alfajores não têm comprovação de procedência e não atendem normas sanitárias, além de serem produzidos em outro município.

    O município diz, ainda, que estará entrando em contato com a Prefeitura de São José dos Pinhais, município onde fica a ONG a qual os vendedores de alfajor são vinculados.

    Foto: Redes sociais

    Comentários estão fechados.