O empresário do ramo de imóveis Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, de 42 anos, está sob investigação por cuspir e agredir a modelo Helena Gomes, que recusou suas investidas.
Na noite deste domingo (28), o programa Fantástico, da TV Globo, mostrou uma reportagem sobre o caso, com imagens da câmera de segurança do dia do ocorrido – 3 de agosto -, entrevistas com a vítima, outras mulheres que sofreram algum tipo de agressão por parte de Thiago, e do próprio empresário.
Segundo Helena, Thiago a ameaçou, a empurrou, partiu para cima dela, e disse, antes de cuspir nela: ‘Vou cuspir em você porque você merece’. Além disso, um dos professores da academia encontrou tufos de cabelo após a agressão, que Thiago arrancou puxando da cabeça da vítima.
O fato aconteceu em uma academia de luxo, dentro de um shopping em São Paulo. Clique AQUI para assistir a reportagem do Fantástico e ver imagens da câmera de segurança.
Segundo informações, o filho do empresário, que estava junto dele no dia do ocorrido, também ofendeu uma das alunas que defendeu Helena das agressões de Brennand.
A academia Bodytech disse em nota que “prestou apoio à vítima, está colaborando com as autoridades e repudia atos de violência”.
O empresário nega todas as acusações feitas contra ele, e a Secretaria de Segurança Pública disse que “os casos envolvendo Thiago estão sendo investigados pela décima quinta delegacia de polícia, que apura os crimes de lesão corporal e injúria” segundo a reportagem.
“Para as mulheres que estão assistindo isso, é muito importante que elas entendam que a vergonha não é delas, essa vergonha é completamente dele, se eu fico calada, isso vai se repetir.”, disse Helena em entrevista ao Fantástico, se referindo as mulheres que já se sentiram amedrontadas por Brennand.
Com informações do programa Fantástico, exibido em 28/08/2022; imagem: reprodução ‘Fantástico’
Comentários estão fechados.