A Polícia Militar resgatou uma criança de 3 anos de uma casa em condições deploráveis, que estaria sendo usada como possível ponto de tráfico de drogas, em Mauá da Serra, nesta quarta-feira (24).
Segundo a PM, a residência aparentava estar em ordem por fora, mas por dentro estava repleta de lixo, comidas estragadas, roupas jogadas, bolor, sujeira e fezes de animais, tudo espalhado pelos cômodos da casa. A cama onde a criança dormia estava em situação completamente insalubre, segundo os policiais.
A PM na verdade foi até a casa por conta de uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, viram o pai da criança entregando um pacote para um outro homem. Ao abordarem o usuário quando ele deixava a residência, o homem estava sob posse de maconha e crack, e disse que havia comprado a droga naquela casa.
Os policiais adentraram o local e se depararam com a situação da casa, e com a criança de 3 anos. O pai dela, de 24 anos, foi preso. A mãe da menina, de 22 anos, não se encontrava no local pois estava trabalhando em uma lavoura. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança está sob custódia do órgão.
Imagens: Reprodução PM
Comentários estão fechados.