A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (23), um jovem de 23 anos, suspeito de ter matado duas pessoas em tabacarias de Maringá.
Um dos crimes foi registrado no último domingo (21), que resultou na morte de um empresário de 29 anos, em uma tabacaria do Jardim Alvorada. O outro foi registrado no dia 26 de junho, com o assassinato de um jovem de 19 anos em um estabelecimento na Rua Paranaguá, na zona 7.
O suspeito estava com três outros jovens no momento da prisão. Com eles, estavam cinco armas, 400 gramas de cocaína e 480 gramas de maconha. Todos estes itens foram apreendidos pela Polícia Militar.
Primeiro caso
No dia 26 de junho de 2022, Diogo Pablo Bezerra da Silva, de 19 anos, estava em uma tabacaria na companhia da namorada e colegas. Por volta das 3h ele saiu do estabelecimento, quando foi surpreendido por um homem armado, que também estava na tabacaria.
O atirador efetuou vários disparos contra o jovem, que tentou fugir, mas acabou sendo executado. Equipes de socorro estiveram no local, mas a vítima teve morte instantânea. Ele foi atingido por seis tiros.
Segundo caso
No dia 21 de agosto de 2022, Alan Tomé, um empresário de 29 anos, estava trabalhando na sua própria tabacaria. Em algum momento, um homem, se passando por cliente, se aproximou e fez um pedido.
Quando Alan se virou para pegar o produto, o suspeito sacou uma pistola e atirou várias vezes.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas só puderam constatar o óbito. A vítima foi atingida por 11 tiros.
Foto: Reprodução / Câmeras de segurança / G1
Comentários estão fechados.