Vai a júri popular nesta terça, 23,PM acusado de cometer chacina

A defesa do policial alega e inocência e afirma que no momento do crime, ele estava em uma festa.

  • Esta marcado para esta terça-feira,23, o júri popular do soldado da Polícia Militar Demétrius Vinícius de Carvalho, de 29 anos. O PM é acusado de cometer uma chacina, em março de 2015. O júri vai ocorrer no Fórum de Santa Fé.

    O agente teria matado a tiros de pistola Daniel Gonçalves de Araújo Júnior, de 20 anos, Eder das Neves de Oliveira, de 21, Ana Cláudia Alves, de 22, e Jonathan Willian Moreira da Silva, de 17 anos. A chacina  ocorreu na área rural do município de Flórida.

    Os corpos dos jovens mortos pelo PM foram encontrados em meio a um canavial. Cerca de três meses após as mortes, Demétrius Vinícius foi preso e ficou custodiado no 4° Batalhão da Polícia Militar de Maringá.

    A defesa do policial, nega a versão apresentada pela polícia. De acordo com o advogado criminalista José Carlos Ragiotto, no dia em que o crime ocorreu o soldado estava em uma festa.

    Réu

    Conforme a apuração da Policia Militar, no decorrer do inquérito, o crime teria sido motivado por uma desavença entre um dos mortos e o soldado. O policial teria ficado irritado com o fato de um dos jovens mortos tivesse se aproximado da irmã dele. No dia em que as quatro vítimas foram mortas, todos estavam reunidos na casa de Daniel.

    Para a polícia, os indícios apurados até então foram de que o crime foi cometido pelo soldado. Familiares das vítimas vão acompanhar o julgamento e desde que a chacina aconteceu cobram por Justiça.

    *Com informações Odianacidade/Foto: Arquivo – André Almenara/reprodução

     

    Comentários estão fechados.