Bebê de 11 meses morre após supostas agressões

Os irmãos da vítima, duas crianças de 10 e 5 anos, estão sob cuidados de familiares, por ordens do Conselho Tutelar.

  • Na manhã de hoje (08), uma bebê de 11 meses faleceu no hospital, após ter sido supostamente agredida no domingo (07), em Foz do Iguaçu.

    Segundo a Polícia Militar, a mãe da bebê, que tem outros dois filhos de 10 e 5 anos, havia deixado as três crianças aos cuidados do padrasto para dar uma volta. Ao voltar, ela encontrou a bebê com sinais de violência e em estado de parada respiratória.

    A mãe relatou ter levado a criança à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e por estar em estado gravíssimo, a bebê foi transferida para o hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde veio a falecer nesta segunda-feira.

    Tanto a mãe quanto o padrasto foram levados para a delegacia e liberados após darem seus depoimentos. As outras duas crianças, irmãs da vítima, estão sob cuidados de familiares, por ordens do Conselho Tutelar, que foi acionado pelos funcionários da UPA quando a bebê chegou até a unidade.

    A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda os resultados de exames feitos pelo IML (Instituto Médico Legal), no corpo da bebê.

    A criança completaria um aninho de vida na sexta-feira 12/08.

    Comentários estão fechados.