Deputado estadual leva arma para votações na CCJ e diz: ‘Pessoal fica com medo e aprova tudo’

O regimento informa que é proibido o porte de arma nos edifícios da Casa e áreas comuns, salvo para os policiais integrantes do Gabinete Militar.

  • Delegado Jacovós — Foto: Orlando Kissner/ALEP

    O deputado estadual Delegado Jacovós do(PL), afirmou que leva uma arma para votações na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

    “(…) passar tudo na Comissão de Justiça, que lá eu levo uma [arma] ponto 40, o pessoal fica com medo e aprova tudo”, disse o deputado.

    O delegado fez o anuncio durante uma convenção realizada pela sigla no Paraná, na noite de quarta-feira,3, em Curitiba. No evento, ele oficializou a pré-candidatura a deputado estadual.

     Regimento interno da Alep

    O regimento informa que é proibido o porte de arma nos edifícios da Casa e áreas comuns, salvo para os policiais integrantes do Gabinete Militar.

    Deputado Estadual

    Em nota, o Delegado Jacovós afirmou que nunca portou nenhum tipo de arma nas dependências da Alep.

    “Com relação ao vídeo publicado na matéria, este parlamentar declara que tratou-se, apenas, de um momento de descontração em razão da dificuldade na aprovação de pautas conservadoras, tanto no Estado como na Federação”.

    Jacovós disse ainda que na CCJ tem bom relacionamento, respeito e consideração por todos os integrantes.

    “Ressalto que em 32 anos na Polícia Civil do Paraná, somente necessitei fazer uso de armas contra marginais, em defesa da sociedade paranaense”.

    *Com informações G1.

    Comentários estão fechados.