São Pedro do Paraná ganha um dos maiores e mais conceituados resorts do Brasil

Compartilhar

Município foi escolhido para receber a 1ª expansão do Tayayá Aqua Resort, às margens do Rio Paraná, com cenários paradisíacos e belezas naturais

O município de São Pedro do Paraná, localizado a cerca de 100 quilômetros da cidade de Paranavaí, será sede de um grande empreendimento turístico, com a marca Tayayá, que impactará a realidade socioeconômica da cidade e toda região.

O ‘Tayayá Aqua Hotel Resort Porto Rico’ será um dos complexos aquáticos mais bonitos e estruturados do País, construído às margens do Rio Paraná, entre Porto Rico e Porto São José, no distrito de São Pedro do Paraná, região Noroeste.

Com um projeto surpreendente e moderno, em uma paisagem paradisíaca, o empreendimento reunirá um parque aquático indoor, totalmente coberto e climatizado, hotel resort, bangalôs exclusivos e uma infraestrutura completa de lazer e esporte.

A marca Tayayá já é bastante conhecida em Ribeirão Claro (PR), divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. A cidade de São Pedro do Paraná, repleta de belezas naturais, com águas cristalinas e praias de areias brancas, foi escolhida para ser a primeira unidade desta expansão.

Impacto socioeconômico

A instalação do Tayayá Aqua Resort em São Pedro do Paraná, que hoje possui um pouco mais de 2.200 habitantes, fomentará o setor turístico da cidade e também da região, oportunizando a qualificação de mão de obra local, gerando um alto impacto na oferta de trabalho, atraindo inclusive, novos investimentos da iniciativa privada.

Um investimento dessa magnitude terá um efeito multiplicador no município, agregando diversas áreas para o desenvolvimento, como equipamentos, serviços e infraestrutura da cidade.

Segundo o presidente inteiro do Tayayá Porto Rico, Euclides Gava Júnior, apenas no período de obras, que terá início ainda esse semestre, serão 500 postos de trabalho direto e indireto. Com o empreendimento pronto, serão mais 300 vagas para atuação em diferentes segmentos na unidade do Tayayá em São Pedro do Paraná.

“Este empreendimento simboliza o potencial da região, que vem se consolidando como um importante destino turístico no Paraná, além de ser marco para retomada econômica pós pandemia, tanto nos municípios de São Pedro, Porto São José e Porto Rico, como também para cidades vizinhas como Loanda, Nova Londrina, Marilena, Diamante do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo e Santa Izabel do Ivaí”.

No próximo dia 28 de julho, ocorrerá o lançamento oficial do empreendimento na cidade. “Agradecemos a prefeita de São Pedro do Paraná, Neila de Fatima Luizão Fernandes, os secretários municipais, o presidente da Câmara, João Gomes da Cunha e todos os vereadores do município, por todo apoio neste projeto, que garantirá avanços econômicos e sociais importantes na cidade e região”.

Infraestrutura

O Tayayá Aqua Hotel Resort contará com duas torres, sendo 90 apartamentos de uma suíte para até seis pessoas e 130 apartamentos de duas suítes para até dez pessoas. Na Vila Tay, serão 58 bangalôs para até 10 pessoas, interligados por uma piscina de 9 mil metros quadrados, ilhotas com restaurante bar, praça do luau e beach tênis.

Em todas as unidades, os clientes contarão com serviço de quarto de hotel quatro estrelas.

No empreendimento, os usurários contarão com praça esportiva, piscinas com águas quentes, aquaplay, tobogãs, piscina com borda infinita, estações de hidromassagem, spa, saunas, boliche place, fitness center, sunset lounge club, bares, boutique, gran restaurante, palco para show e praça com pizzaria, hamburgueria/grill e temakeria. O empreendimento será entregue em três anos.

 

Multipropriedade

O Tayayá Porto Rico, é comercializado pelo sistema de multipropriedade, pagando apenas por aquilo que irá usufruir no empreendimento.

Adquirindo uma cota do ‘Tayayá Porto Rico’, você se torna proprietário de uma fração do imóvel, com direito a escritura pública e matrícula.

Cada cota, dá direito ao proprietário de se hospedar quatro semanas por ano, sendo uma semana por estação.

Quando o proprietário não utilizar suas semanas, ele poderá colocá-las no pool hoteleiro e participar dos resultados do hotel.

Também é possível trocar a semana no Tayayá Por Rico, por mais de 4.400 resorts do Brasil e do mundo.

Para saber mais entre em contato pelo telefone:


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas