Homem que pilotava moto roubada é baleado durante perseguição

O rapaz portava um simulacro de arma de fogo. A perseguição começou na Av. Maringá e terminou na Av. Franklin Delano Roosevelt, em Sarandi.

  • Imagem: GM de Sarandi
    Na manhã desta quarta-feira (20) um homem se envolveu em um acidente de moto, durante uma perseguição com a Guarda Municipal de Sarandi. 
    O rapaz estava pilotando uma motocicleta furtada. De acordo com a GM de Sarandi, a equipe achou a atitude dele, ao ver a viatura, suspeita. Os guardas ainda notaram que o homem andava com um objeto na cintura. 

    Após checarem na placa no sistema, a GM constatou que a motocicleta tinha registro de furto, e tentou abordar o rapaz, que fugiu com a moto. A Guarda Municipal iniciou uma perseguição atrás do homem, que começou na Avenida Maringá e terminou na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Paulino. 
    A perseguição terminou quando um dos guardas municipais, pensando que o fugitivo iria pegar uma arma e disparar contra a equipe, atirou contra ele. O homem foi baleado no quadril, e caiu da motocicleta.  O objeto que estava na cintura do rapaz era um simulacro de arma de fogo. 
     
    Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o homem e ele foi encaminhado para um hospital de Maringá. A motocicleta foi apreendida.

    Comentários estão fechados.