Incêndio atinge prédio comercial na região da 25 de Março, no centro de São Paulo

  • Os bombeiros tentam na manhã desta segunda-feira, 11, controlar um incêndio de grandes proporções que começou por volta das 21h do domingo (10) em um edifício comercial no número 95 da rua Barão de Duprat, no bairro da Sé, centro de São Paulo.

    O fogo começou num prédio, mas logo se alastrou. Um dos prédios desabou. Ainda não é possível definir qual a causa do incêndio.

    O Corpo de Bombeiros enviou 30 viaturas e aproximadamente 85 homens para atender a ocorrência no local, na região da 25 de Março, importante polo do comércio popular na capital paulista. Pelo menos dois bombeiros foram socorridos com queimaduras de 2º grau.

    Os bombeiros foram resgatados conscientes e encaminhados a um hospital do Tatuapé, na zona leste da cidade. Não há informações sobre outras vítimas, de acordo com a corporação.

    Nas redes sociais, moradores do centro de São Paulo compartilharam vídeos do incêndio. Nas imagens, é possível ver grande quantidade de fumaça cobrindo o céu da região central da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o edifício abriga uma galeria comercial de artigos populares e para festa.

    Estadão Conteúdo / Foto: Reprodução Twitter

    Comentários estão fechados.