Suspeito de atacar mulheres em loteamento é detido pela Polícia Civil

  • Um homem de 29 anos, que já conta com antecedentes criminais, foi detido no final da manhã desta sexta-feira (24), suspeito de ser o autor de diversos estupros contra mulheres, em um loteamento da cidade. A detenção do suspeito aconteceu no Jardim Rebouças, bairro que fica nas imediações de onde ocorreram os crimes.

    A Polícia Civil de Maringá informa, que investigadores da Delegacia da Mulher e Delegacia de Estelionato, em diligências, localizaram o suspeito que reagiu a abordagem e entrou em luta corporal com os agentes da PCPR.

    O homem foi conduzido até o plantão da 09ªSDP, para serem tomadas as providências cabíveis. Uma das vítimas, o reconheceu como sendo o autor da violência sexual praticada contra ela. A mulher quando viu o suspeito, entrou em estado de choque e começou a chorar.

    Demais vítimas, foram avisadas em relação a prisão do suspeito, e já estão indo até a delegacia para fazerem o reconhecimento. Os crimes aconteceram no loteamento Monte Sinai, localizado no final da Avenida Mandacaru, próximo à uma área de mata. As vítimas relataram durante depoimento, que o homem usava uma arma de fogo e realizava diversas ameaças. Os policiais não encontraram a suposta arma.

    A ocorrência está em andamento.

    Comentários estão fechados.