Dupla suspeita de roubo na região morre após confronto com a PM de Maringá

  • Dois homens, ainda não identificados, suspeitos de terem roubado um caminhão na cidade de Doutor Camargo, morreram após uma troca de tiros segundo a Polícia Militar. O confronto aconteceu entre as cidades de Presidente Castelo Branco e Florai (a cerca de 40 quilômetros de Maringá), em uma estrada rural. Policiais Militares do 8º Batalhão da PM de Paranavaí e o Serviço Reservado da PM, foram em apoio as equipes da Choque do 4º Batalhão de Maringá.

    Conforme as primeiras informações repassadas pela PM, um grupo armado, surpreendeu o motorista de um caminhão baú que transportava uma carga de eletrônicos. A PM foi informada do ocorrido, e realizou um cerco em possíveis rotas de fuga da quadrilha. Na região de Presidente Castelo Branco, uma equipe do Pelotão de Choque avistou os suspeitos que estariam a princípio em duas caminhonetes.

    A polícia deu ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram sentido a uma estrada secundária. Os policiais foram no encalço, e durante o acompanhamento, o bando abandonou os veículos e correu em direção a um canavial. As buscas foram intensificadas no local, e dois homens entraram em confronto com os policiais, na tentativa de abordagem.

    Eles foram baleados e morreram na hora. Nas caminhonetes foram encontradas parte da mercadoria roubada do caminhão. O cerco continua no local, já que a PM acredita há que outros suspeitos na região. As polícias Civil e Científica, além do IML, foram acionadas para os procedimentos.

    Comentários estão fechados.