Criança de 4 anos fica gravemente ferida em acidente na PR 317

  • A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai apurar as circunstâncias de um acidente que deixou cinco pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira, (30), na PR-317, entre as cidades de Engenheiro Beltrão e Floresta. A batida entre um veículo Fiat Uno com placas de Paiçandu (PR) e um caminhão basculante, aconteceu próximo ao Distrito de Ivailândia.

    Segundo o relato de testemunhas, o carro teria saído da via marginal e invadido a rodovia. O motorista do caminhão não conseguiu desviar e atingiu o automóvel na lateral. Com a força do impacto, o caminhão tombou sobre a pista de rolamento. O Fiat Uno era ocupado por cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças.

    Uma das crianças, um menino de quatro anos, foi ejetado do veículo. Ele sofreu múltiplas lesões. O serviço de operações aéreas do Samu (Aeromédico), foi acionado e esteve no local. A criança foi resgatada e encaminhada para o HU de Maringá. As demais vítimas foram levadas por equipes do Siate e Samu, para hospitais de Campo Mourão e região. O motorista do caminhão, não se feriu com gravidade.

    Comentários estão fechados.