Atletas do vôlei de praia de Maringá disputam final do mundial escolar da França

Nesta quinta-feira, 19, a equipe brasileira venceu mais dois jogos na competição.

  • O time de vôlei de praia do Brasil, formado por maringaenses, disputa a final do mundial escolar da França – Gymnasiade 2022, contra a seleção da Letônia. Será nesta sexta-feira, 20, em horário a ser definido. O time, que faz parte de associação apoiada pela Prefeitura de Maringá, é formado pelos atletas Henrique Camboim, Gustavo Schereder e Guilherme Cavalcante. O técnico é Juliano Mendes

    Nesta quinta-feira, 19, a equipe brasileira venceu mais dois jogos na competição. Nas quartas de final, pela manhã, os brasileiros derrotaram a China, por 2×0. se classificando para a semifinal. No período da tarde, a vitória foi contra o Cazaquistão. Pelo mesmo placar.

    A Gymnasiade 2022 é uma das maiores competições escolares do planeta. O evento ocorre na Região da Normandia, na França. A associação Maringaense de Vôlei de Praia é uma das 34 entidades conveniadas ao município. As associações recebem apoio da prefeitura para realização das atividades. No total, o município contribui para o desenvolvimento de mais de 40 modalidades esportivas.

    Comentários estão fechados.