Detonação de rocha interrompe tráfego de veículos na BR-376

Detonação de rocha no Contorno de Jandaia do Sul está marcada para esta quinta-feira (19), às 15h.

  • Detonação de rocha no Contorno de Jandaia do Sul está marcada para esta quinta-feira (19), às 15h. Durante o período de verificação e detonação, a rodovia BR-376 e os acessos municipais e particulares serão fechados.

    A Viapar vai realizar as obras de execução do Contorno de Jandaia do Sul. Nesta quinta-feira (19), às 15h, será dado início à detonação de rocha do contorno, no entroncamento do projeto do contorno com a Estrada São João.

    Por motivos de segurança, serão tomados os seguintes procedimentos:

    Será feita uma evacuação no raio de 300 metros. A rodovia BR-376 será interditada em ambos os sentidos de tráfego, assim como os acessos municipais e particulares. Haverá também uma barreira no km 219, faixa sentido Apucarana e no km 220, na faixa sentido Maringá.

    Haverá paralisação de 5 minutos antes da detonação (última sirene).

    A liberação ocorrerá 5 minutos após da detonação, depois da vistoria do Blaster (profissional responsável por realizar o manuseio, arranjo, disposição e detonação de explosivo).

    Então, para aqueles que pretendem viajar para essa região, é preciso se programar e ter cuidado sobre qual rota utilizar e em qual horário vai pegar a estrada.

    Comentários estão fechados.