Polícia Civil e Receita Federal prendem traficantes em Maringá e Jequié na Bahia

Os homens são suspeitos de traficar skank. A dupla permanece presa.

  • A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Receita Federal apreenderam 26,5 quilos de skank no Paraná e Bahia (BA). A ação foi registrada durante a última quinta-feira, 12. Um homem, de 42 anos, foi preso preventivamente por tráfico de drogas em Maringá por ter enviado três remessas com entorpecentes a terceiros. A ação contou ainda com o apoio da Polícia Civil da Bahia (PCBA).

    As equipes apreenderam 15 quilos de skank em Maringá e 11,5 quilos de skank em Jequié (BA). A apreensão no Paraná aconteceu através de mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito.

    A investigação do envio ilegal de entorpecente por transportadora iniciou durante fiscalização de rotina no dia 6 de maio, onde foram apreendidos 2,2 quilos de crack. A partir desta apreensão foram encontradas outras duas remessas feitas pelo suspeito preso, sendo uma destinada à São Paulo (SP) e outra à Jequié (BA), que já estavam em deslocamento.

    O volume destinado à São Paulo foi interceptado e retornado à Maringá pela transportadora, onde foi apreendido com 15 quilos de skank. Já o pacote destinado à Jequié (BA) foi apreendido pela PCBA. Os 11,5 quilos de skank foram apreendidos e o destinatário da encomenda foi preso.

    Comentários estão fechados.