Após dois meses de licença médica, Mário Hossokawa reassume a presidência da Câmara

Nesta segunda-feira, Hossokawa foi até a Câmara e recebeu homenagens dos colegas vereadores e do prefeito Ulisses Maia.

  • O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, retorna aos trabalhos nesta semana, após dois meses de licença médica para tratamento de saúde e vai presidir a sessão ordinária nesta terça-feira (26), a partir das 9h30.

    Hossokawa foi recebido nesta segunda-feira (25) na Câmara com uma homenagem feita por vereadores e servidores da Casa, na presença do prefeito Ulisses Maia. A homenagem também se deu em comemoração ao aniversário dele, que completou 75 anos no último sábado (23).

    Durante o último mês de afastamento, o vereador Mário Verri, vice-presidente da Câmara presidiu as sessões e agora vai entregar oficialmente o posto a Hossokawa.

    O prefeito desejou boas vindas ao presidente e que a saúde dele seja completamente recuperada. “Temos um carinho muito grande pelo Mário Hossokawa, fizemos muitas orações pedindo a Deus saúde e estamos felizes em poder vê-lo retornar ao trabalho com alegria e disposição.

    Hossokawa agradeceu a todos que o apoiaram e oraram pela recuperação plena dele. “Agradeço aos familiares, amigos e parceiros de Câmara que se preocuparam e fizeram um excelente trabalho neste período, em especial ao vereador Mário Verri, que conduziu as sessões e se manteve como um grande amigo. Os planos de Deus são maiores que os nossos e graças a Ele estou bem para trabalhar por Maringá”.

    Comentários estão fechados.