Maringá registra mais duas mortes no trânsito na tarde desta quarta-feira, 13

As vítimas se envolveram em acidentes diferentes na semana passada e estavam hospitalizadas. Infelizmente na tarde de hoje houve a confirmação das mortes.

  • O trânsito de Maringá registrou nesta quarta-feira, 13, mais duas mortes. Em comum entre as vítimas, dois motociclistas que estavam internados em hospitais. A primeira morte a se confirmar foi do pedreiro Amarildo Pereira de 56 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi desde sábado, 2 de abril. Pereira pilotava uma moto na rua Pioneiro Guarino Basseto, no Jardim Alvorada e se chocou com um caminhão que estava estacionado. Lamentavelmente na tarde de hoje, faleceu.

    A outra vítima confirmada horas depois foi o também motociclista Everaldo Pires de 24 anos. Ele se acidentou no cruzamento das avenidas Colombo com Rodolfo Purpur – quase em frente a Secretaria de Mobilidade Urbana – na tarde de terça-feira, 5 de abril. Pires atingiu a lateral de um veículo que fez a conversão. Com ferimentos muito graves, ele foi encaminhado também ao Metropolitano de Sarandi e nesta quarta, não resistiu e morreu.

    Até ontem, 12, a Semob havia contabilizado 17 mortes em Maringá. No mesmo período do ano passado, foram seis mortes.

    Comentários estão fechados.