Homem é preso por causar acidente que vitimou namorada e o filho dela de quatro anos

  • Está preso na Delegacia de Sarandi, o homem que teria provocado o acidente que vitimou gravemente a namorada e o filho dela de apenas quatro anos. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e de tentativa de homicídio contra a criança. O acidente aconteceu durante a noite desta quarta-feira, 20, na BR 376, trecho entre Sarandi e Marialva.

    A prisão se deu após o depoimento da esposa do suspeito no hospital a um investigador da Polícia Civil. A mulher relatou que o homem não aceitava a possibilidade de terminar o relacionamento e por isso, ao sair com a família em um carro, passou a dizer que jogaria o veículo contra um caminhão ou provocaria um grave acidente.

    “Ele dirigiu fazendo zigue zague e tentou jogar o carro contra moto, carro e caminhão, mas ele freava. De repente, ele jogou o carro contra o barranco”, relatou a mulher à polícia em um vídeo exibido à imprensa. No acidente, a mulher e o filho dela estavam sem cinto de segurança.

    Apenas o condutor do carro, estava com o dispositivo. Quando aconteceu a colisão, ele não se feriu gravemente, mas foi levado ao Hospital Universitário de Maringá – onde acabou preso. O menino está internado no Hospital Metropolitano de Sarandi com ferimentos graves. Ele corre risco de morrer.

    Já a mãe, que também se feriu gravemente, está hospitalizada na Santa Casa, mas está fora de perigo. Além da prisão em flagrante, o homem também ficou preso por falta de pagamento de pensão.

    Comentários estão fechados.