Shopping Cidade Maringá terá unidade da C&A

  • Dando continuidade ao seu plano de expansão, com a chegada de novas e importantes marcas, o Shopping Cidade Maringá, em breve, receberá em seu mix de lojas uma unidade da C&A.

    A C&A é ideal para quem busca roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. Segundo a própria marca, sua estratégia é bem definida: traduzir as principais tendências de moda pelo mundo para todos os gostos e preferências a um preço acessível.

    Com mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia, a C&A está entre as maiores redes de varejo do mundo. Só no Brasil, são mais de 280 lojas em 125 cidades. O número de empregados ultrapassa os 15 mil.

    Em breve, mais informações sobre a inauguração da C&A no Shopping Cidade Maringá serão divulgadas. Para saber mais sobre a marca, acesse: www.cea.com.br.

    Saiba mais

    Quer ficar por dentro de tudo que acontece do Shopping Cidade Maringá com relação a novas lojas, promoções e outros projetos? Acompanhe as redes sociais oficiais no Facebook (facebook.com/shoppingcidademaringa/) e Instagram (instagram.com/shoppingcidademga/).

    Comentários estão fechados.