Polícia registra terceiro assassinato no feriado prolongado em Maringá

11 de outubro de 2021
Local onde o corpo foi encontrado/ Foto - Leonardo Filho

Um homem identificado como Paulo Moura dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 11, na Estrada Miosotis, zona rural de Maringá. O homem estava caído ao lado do carro dele, uma picape Ford/Courrier com placas de Maringá. De acordo com a polícia, Santos descarregava no local algumas placas de gesso quando foi executado com diversos tiros.

No local, a polícia encontrou estojos de munição calibre .380. O delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Maringá, Diego Elias de Almeida esteve na cena do crime para dar início a investigação. “Existe a possibilidade dele ter se envolvido em uma briga aqui no local, já que ele estava descartando entulho de forma irregular. Uma pessoa pode ter chamado a atenção, começado a briga e essa pessoa armada, cometeu o crime”, suspeitou o delegado.

Apesar dessa ser uma das linhas de investigação, a polícia não descarta outras hipóteses. O celular da vítima foi apreendido e será periciado. Este foi o terceiro assassinato deste mês em Maringá.