Mostra Retratos da Acessibilidade tem prazo aberto para envio de fotografias

  • Durante a 2ª Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências – SEPEAG, realizada pelo Conselho de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), foi aberto o prazo para o envio de fotografias para a Mostra Fotográfica com o tema Retratos da Acessibilidade. Todas as imagens serão analisadas pela Comissão Organizadora da Mostra e, caso estejam de acordo com o tema e o regulamento, participarão da votação e da Mostra.

    O envio das fotos deve acontecer até o dia 10 de outubro. De 20 a 30 de outubro, as fotos ficarão disponíveis para votação do público. O resultado será divulgado durante o Encontro Paranaense de Entidades de Classe – EPEC, que será realizado de 10 a 12 de novembro.

    O autor da mais votada terá sua fotografia apresentada no evento EPEC, tendo a possibilidade de apresentar um vídeo de até um minuto sobre a motivação e contextualização da fotografia. As três fotografias mais votadas serão publicadas em edição da Revista do Crea-PR.

    O regulamento da Mostra e a ficha para envio da fotografia estão disponíveis neste link. Para votar nas fotos, o link será o mesmo.

    Comentários estão fechados.