Violência: jovens de 21 e 26 são mortos em um intervalo de 30 minutos em Sarandi

  • Dois jovens foram mortos em um intervalo de 30 minutos durante a noite desta quinta-feira, 2, em Sarandi. Os crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade e mobilizaram ações conjuntas da Guarda Municipal, polícias Civil e Militar. As vítimas tinham 21 e 26 anos e  foram executadas a tiros. Inicialmente, a polícia não suspeita que exista relação entre os crimes.

    O primeiro caso foi registrado por volta das 23h10 na rua Geraldo Teixeira Batista, no Jardim Novo Independência. Segundo a polícia, dois homens que chegaram em uma residência com uma motocicleta. Um deles atirou contra a vítima Vitor Hugo Claudio de Oliveira, de 26 anos. Segundo a polícia, foram quase 10 disparos contra o jovem que morreu na hora. Dentro da casa, a polícia localizou uma pequena quantidade de maconha. As circunstâncias do assassinato são investigadas.

    Já o segundo assassinato foi registrado por volta das 23h40, na rua Salvador Jordano, região central da cidade. Um jovem de 21 anos foi morto com um único tiro que atingiu o rosto. Danilo dos Santos Barbosa estava em frente a um bar quando foi surpreendido pelo atirador. De acordo com informações apuradas no local, o suspeito fugiu de bicicleta. Os dois casos estão sob investigação.

    Comentários estão fechados.