Cida Borghetti tem celular clonado e amigos caem em golpe

Por: - 8 de março de 2018

A vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), teve o celular clonado e pelo menos quatro dos contatos do seu Whatsapp atenderam ao pedido, feito por quem clonou o telefone, e enviaram à conta indicada R$ 2 mil cada um.

Cida postou na noite desta quarta-feira (7/3) mensagem na sua página no Facebook chamando a atenção para a mensagem falsa: “Acabo de receber a informação de algumas pessoas que receberam mensagens em seus celulares pessoais solicitando dinheiro a meu pedido. Isso não é verdade”.

A assessoria de imprensa da vice-governadora informou que a primeira mensagem enviada pelo aparelho clonado foi sobre o uso do aplicativo do Banco do Brasil. Quem respondeu positivamente recebeu o pedido de R$ 2 mil e pelo menos quatro atenderam à solicitação.

As medidas cabíveis, como registro de Boletim de Ocorrência e contato com o Banco do Brasil foram tomadas. Os certificados dos depósitos estão sendo anexados ao B.O.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.