Oi gente, tudo bem com vocês?

Um dos assuntos mais falados nas últimas semanas é o filme dos Vingadores – Ultimato. Quem aí já foi no cinema conferir o longa metragem? Uma das coisas que mais me chamou atenção, foi o cabelo da Capitã Marvel, personagem da atriz Brie Larson. A gente já quer igual né?! Então vou mostrar qual o babyliss ideal para cada tamanho de cabelo!

Reprodução – Marvel

Cabelos curtos:

Para quem tem os fios mais curtos, o babyliss com diâmetro menor, é o mais indicado. Normalmente mede 1/2 polegadas ou 12,7 milímetros e dá muita definição para os cachos. O segredo é dar voltas espaçadas nas madeixas, para não encurtar ainda mais o tamanho.

Cabelos intermediários:

Se o seu cabelo é médio, o babyliss ideal é o de 1 polegada ou 3/4 de uma polegada, o que equivale a números que vão de 19,5 a 25 milímetros. Sabe aquelas ondas de Gisele Bündchen que todas nós desejamos? Causa um efeito super lindo de ondulação nas madeixas e é bem prático de usar.

Cabelos longos:

Se você tem os cabelos mais compridos, aposte no babyliss com diâmetro mais grosso. Eles costumam ter de 1 polegada e 1/4 a 1 polegada e 1/2, ou seja, vão de 31,7 a 38 milímetros.

Agora não tem mais desculpas e todas nós podemos sair com os cabelos poderosos, sentindo que a gente é capitã também haha.

Aproveita e dá uma olhada no vídeo do canal dessa semana. Eu mostrei os truques que uso no meu cabelo!

 

Não se esqueça de me acompanhar no Instagram @crispinzan.

Beijo e até semana que vem!!

Abuse das cores no outono/inverno 2019