Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje o assunto por aqui é moda! Quem mora em Maringá e região, já deve ter sentido o clima nessa semana um pouquinho mais fresco né? Essa é a tendência daqui pra frente. Afinal, já estamos em maio e o outono começou em março.

Eu amo e tenho certeza que a maioria de vocês, não abre mão de peças com cores clássicas como o preto, marrom e branco. Mas desta vez, para a alegria de muitas, nós podemos e DEVEMOS sim usar muita cor nessa estação do ano!

As cores vibrantes prometem estar super presentes no outono-inverno 2019. Garantem muita personalidade e estilo na composição dos looks. Por isso, baseada na “vibe multicolor” das “gringas”, trouxe inspirações de looks com combinações monocromáticas, análogas, complementares ou tríades para você colorir qualquer dia nublado do seu outono-inverno.

Fonte: Pinterest

Looks monocromáticos: essa opção já se tornou nosso queridinho aqui no blog né? Eu amo essa tendência de tom sobre tom. Alonga a silhueta, transmite uma sensação de altura e deixa qualquer look um arraso!

Fonte: Pinterest

Looks análogos: normalmente, a característica dessa combinação é sempre uma cor dominante e outras duas complementares. Vale abusar de qualquer cor do seu guarda-roupa.

Fonte: Pinterest

Looks complementares: harmonia entre cores quentes e frias, dominantes na produção. O resultado é um look cheio de contraste e personalidade.

Fonte: Pinterest

Looks tríades: composto por 3 cores diferentes, podem variar entre primárias, secundárias, quentes ou frias.

Fonte: Pinterest

Qual o seu estilo preferido? Conta pra mim no @crispinzan.

Beijos e até semana que vem!!

As tendências do Minas Trend no Coachella 2019

Cris Pinzan
Cristiane Pinzan é com content creator na sua empresa de comunicação. Possui formação em Jornalismo e pós-graduação em Comunicação Organizacional. No ambiente digital, produz conteúdos para empresas e na sua rede social, compartilha a rotina, experiência e ama a troca com os seguidores.