Se você é amante das cores assim como eu, vai se apaixonar nos tons inesperados e alegres, que estão vindo pro outono/inverno 2019.

Além dos tradicionais e clássicos tons neutros e terrosos, as cores abertas e vibrantes vieram para abrilhantar essa estação que eu amo!

As cores da vez são pink e vermelho!

Vá de vermelho!

O vermelho é sempre muito popular e mais uma vez conquistou as passarelas de moda do mundo todo. O bacana é que a paleta de cores desse tom é imensa. Você pode variar desde o vermelho “sangue” até a super tendência do “Red Pear” que é um vermelho mais próximo do vinho.

Fonte: Pinterest

Pra vocês verem como não é difícil compor, escolhi alguns looks que já usei como inspiração. Sobretudo, blusa de gola alta e macacão com uma sobreposição. Qual a sua preferida? O detalhe importante é que eu estava mega confortável nas três produções!

Hot Pink

O pink é uma cor vibrante e sedutora que combina com todos os tons de pele! Eu adoro o poder que essa tonalidade tem. Ah, vale lembrar que o “Hot Pink” também foi um dos principais destaques dos desfiles da NYFW.

Fonte: Pinterest

Usei esse look pink, quase monocromático (daqui a pouco falo sobre isso) em uma palestra. O legal do conjunto é que com certeza também vou usar as peças separadas em outros looks. O casaco pink eu usei em uma visita na Usina de Itaipú. Além de bem quentinho, deixou o meu look super vibrante né?

Aposte na tendência “Trend Pink and Red”

Até agora a gente já viu que essas duas cores são as “estrelas” da estação. Então porque não fazer a junção delas? O mix de cores deixa o look com uma pegada muito fashion.

Fonte: Pinterest

Essas fotos são a prova real de que o que eu digo para vocês, eu faço! Olhem que charme de blusas! Confesso que ainda não consegui escolher qual eu gosto mais. O bacana é que usei jeans nas duas produções, ou seja, não é tão “fora do comum” assim fazer a junção dessas cores.

Para as clássicas: o básico continua

Eu não poderia deixar de falar sobre os tons neutros e terrosos. A maioria das mulheres possui peças coringa com essas cores no guarda-roupa. Azul marinho, preto, cinza, off white e tons de marrom continuam em evidência.

Fonte: Pinterest

É ótimo ousar em qualquer look. Mas fala a verdade, quem resiste a esses tons nas peças né?

Looks monocromáticos

Para completar as dicas de hoje, os looks monocromáticos também são a “cara” do outono/inverno. São fáceis de montar e garantem combinações super estilosas. A minha dica é sair do pretinho básico e ousar em produções com a sua cor favorita.

Fonte: Pinterest

Por último, esse foi um dos meus looks escolhidos, de uma campanha que fiz com vocês no meu Instagram @crispizan , #7dias7looks. O que acharam dessa combinação de saia e t-shirt?

Qual a sua tendência favorita?

Beijo e até semana que vem!!