Um dos eventos mais importantes no mundo da moda acontece em Paris. A semana do “Paris Fashion Week” desfilou a alta costura da primavera verão 2019 e inspirou as fashionistas de plantão. Apareceu bastante de animal print e neon (mostrei para vocês aqui no Blog). Mas próxima temporada está encantadora demais!! Ficou curiosa? Então se prepara, que lá vem tendência!

BLACK AND WHITE

Dior com tendência do P&B

Se você ama clássicos e segue uma linha mais “básica” na hora de se vestir, vai adorar saber que o preto e branco estão presentes nesta edição. Chanel, Dior e Alexandre Vauthier são apenas algumas das grifes, que apostaram na combinação de cores.

METALIZADOS

Givenchy com looks metalizados

Os metalizados estão com tudo! Dessa vez, a tendência está presente em diversos tons e peças diferentes. É pra quem gosta de chegar chegando né?!

BABADOS

Desfile de Alexandre Vauthier

Outro ponto marcante dessa edição do PFW foram os babados.  Sejam pequenos, médios ou bem exuberantes. Pode apostar no volumão mesmo, que deixa qualquer produção impecável e cheia de glamour.

ALFAIATARIA

Desfile Givenchy

A alfaiataria também foi inspiração. O tecido clássico assumiu novas identidades em looks com comprimentos mais curtos e tons fortes. Vale a pena investir nessas peças e deixar o guarda-roupa mais estiloso e elegante.

TULES

O volume também foi usado através do tule nas passarelas de Giambattista Valli

Peças com volume estão em alta e nessa construção apareceu muito tule, que nos lembram os anos 80. Mangas e saias bufantes vieram como característica de muitas marcas no PFW e prometem compor produções super descoladas.

E aí, tem alguma tendência predileta? Acompanhe meu Instagram @crispinzan que vamos falar muito mais desse assunto por lá.