Para finalizar essa série de Outobro Rosa, trouxe uma matéria sobre os meus produtos favoritos de make, já que a maquiagem tem esse papel importante na autoestima feminina. Confere e me diz depois se já usou algum desses!

Strobe da Mac

Eu amo passar esse produto antes da maquiagem, porque além de hidratante ele é iluminador. Hidrato a pele e deixo secar um pouco, para poder aplicar a base. Fica lindo e com aspecto de viço natural da pele! A minha cor é a Luminex.

Base Forever da Dior

Essa base é incrível! Possui uma textura não-oleosa e é fluida, sendo fácil de aplicar e corrigir a cor perfeitamente! Tem FPS 35, acabamento matte e reduz os poros. Tudo de bom, né?

Paleta de corretivos da MAC

Essa paleta de corretivo vai durar a vida inteira! São seis cores para corrigir, iluminar e camuflar as olheiras. O acabamento dele é bem seco, porém eu passo um pó por cima para selar e não acumular nas linhas dos olhos. Adoro a cobertura e a duração durante o dia! Olheiras jamais.

Pó da Payot

Esse pó da Payot não é caro e a qualidade surpreende muito, a textura é extremamente fina, não marca as linhas de expressão e deixa a pele aveludada. Nada melhor do que isso, né? E ainda cumpre seu papel de ajudar na fixação da make. Eu amo!

Paleta Flushed da Urban Decay

Essa é a paleta que uso de contorno, blush e iluminador. Três em um para facilitar a vida e ocupar menos espaço na necessaire. A Urban Decay entrega três tons super pigmentados que esfumam super bem na pele, deixando um acabamento aveludado. São tons universais, podendo ser usados por todos os tons de pele!

Poudre Bronzante da Bourjois

Esse é o produto que uso como bronzer, para intensificar o contorno e deixar aquele aspecto de pele bronzeada e saudável, sabe? Estou amando fazer esse passo!

Iluminador Luminous Gold da Revolution

Esse iluminador é power!! Quando apareci no stories com ele, várias seguidoras vieram me perguntar o que tinha passado na minha pele. Às vezes uso antes e depois da maquiagem, quando quero o efeito mais intenso. Se quero mais fraco, sem perder o brilho lindo que ele dá, passo com batidas antes do pó compacto, e fica lindo! Amei demais e não quero viver sem!

Batom Kinda Sexy da Mac

Esse é o batom que nunca sai da minha bolsa, porque ele é super versátil! O “Kinda Sexy” foi a sensação de 2013 e eu amo até hoje, é um nude com fundo coral queimado! Ele é acabamento matte, entretanto não dá aquele desconforto seco nos lábios, sabe? A duração dele é maravilhosa, Mac é Mac né!

E ai gente, gostaram de descobrir meus itens favoritos de make? Deixa aqui nos comentários qual o produto você mais gostou de conhecer!

Animal print e neon: a dupla quente do verão 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here