Quem me acompanha lá no Instagram (@crispinzan) sabe que eu sou team Netflix, mesmo amando sair de casa. Isso porquê eu amo passar um tempo comigo mesma, e sinto que esse é um ótimo momento para relaxar depois de um dia todo fora.

Por isso, selecionei um top 5 séries da Netflix que toda mulher deveria assistir. É claro que de formas muito diferentes, cada uma revela a força da mulher através de suas personagens. Aproveita e já coloca suas preferidas na sua lista:

1. Grey’s Anatomy

Meredith Grey – Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série de drama americana e se passa dentro de um hospital. Quem já ouviu falar dessa série já sabe, é viciante e te faz chorar. Ainda estou na primeira temporada, mas já amo! Ao todo, o seriado conta com 14 temporadas completas (todas disponíveis na Netflix) e a 15ª está no ar nas telinhas dos EUA.

Chega a dar dó da personagem principal, Meredith Grey (foto). A cada coisa boa que acontece com ela, aparecem cinco ruins para atrapalhar. Mas nenhuma dela impediu o seu “desenvolvimento”. Mesmo ainda estando no começo, sei de algumas situações que ela passou e é impossível não admirar, mesmo sendo só uma personagem!

2. Scandal

Olivia Pope – Scandal

Scandal tem como protagonista Olivia Pope, que é dona de uma empresa de gerenciamento de crises. Seu papel é incrível: uma mulher que sabe que é poderosa, confiante e não tem medo de impor suas opiniões.

Pelo que vi, a série tem momentos bem tensos e cheios de peculiaridades. Como todo bom drama, tem um triângulo amoroso, claro. Olivia se envolve com o presidente dos Estados Unidos, que tem uma esposa. Para mim, esse é um ponto negativo da personagem, e acho que até para ela, que vive em conflito por esse motivo.

São 7 temporadas disponíveis prontinhas para você maratonar!

3. Grace and Frankie

Grace and Frankie

Grace and Frankie é uma série sobre duas mulheres de 70 anos cujos maridos revelam ter um relacionamento há 20. A partir dessa revelação, as duas precisam retomar suas vidas contando uma com a ajuda da outra.

Logo em sua primeira temporada, a série se consagrou como uma das melhores comédias já produzidas pela Netflix. Claro, com uma das autoras de Friends não poderia ser diferente, né? A série já conta com 4 temporadas completas, e a quinta estreia em 2019!

4. The Crown

The Crown

The Corwn simplesmente conta a história de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, monarca do Reino Unido. A série mostra os desafios encarados pela jovem rainha ao ter que assumir o trono aos 25 anos, depois da morte de seu pai, o Rei George VI.

Não preciso falar mais nada, né? A história é contada em duas temporadas completas na Netflix!

5. How To Get Away With Murder

Annalise Keating – How To Get Away With Murder

Nesta série, a aclamadíssima atriz Viola Davis vive Annalise Keating, uma professora universitária de Direito Penal – disciplina que ela própria apelidou de “How to Get Away with Murder”, algo como “Como se Safar depois de Cometer um Assassinato”.

Na trama, a professora e um grupo de alunos se envolvem com um assassinato que deixa a comunidade acadêmica em polvorosa. Tem quatro temporadas completas te esperando por lá!

E ai, gostou de conhecer um pouquinho de cada uma dessas séries? Eu sigo com Grey’s Anatomy, mas já assisti The Crown (esperando a próxima temporada) e quase todos os episódios de How To Get Away With Murder. Conta aqui nos comentários qual você mais gostou!

Já viu a matéria sobre o Outubro Rosa? Clica aqui e vai lá conferir!

Outubro Rosa: A prevenção é o melhor remédio

COMPARTILHAR
Cris Pinzan
Sou jornalista, apresentadora e digital influencer. Tenho 27 anos e nasci em Cianorte/PR. Nas redes sociais, gosto de compartilhar minha rotina e minha realidade, e por lá, muitas seguidoras já viraram amigas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here