Rainhas das praias brasileiras, as bolsas artesanais subiram a serra e chegaram para ficar nos looks urbanos! Com toda a certeza isso aconteceu, pois a moda artesanal tem ganhado muita força, não só por aqui, mas principalmente no cenário internacional.

Inesperadamente, as bolsas produzidas manualmente estão transformando looks simples do dia a dia, em composições mais sofisticadas e com toque retrô! A princípio, são encontradas com mais facilidade na palha, mas já encontrei na juta e no junco também.

Como já virou febre entre as fashionistas, consequentemente as marcas já estão produzindo peças em diferentes formatos, do arredondado ao retangular, grandes ou pequenas. E aparecem também com um mix de materiais incrível, fios de malha, couro e correntes. São diversas opções, aplicações e fechos!

Essa trend retornou dos anos 70 e se manterá na moda por mais algum tempo. Já está presente em marcas famosas, como Dolce & Gabbana, Gucci, Fendi, Charlotte Olympia e outras. Agora vamos ao que interessa, separei vários looks para te inspirar e te ajudar a se produzir com essas peças lindas:

Certamente, ficam perfeitas com tecidos fluídos, pois o contraste do rústico com o delicado é sempre moderno! Também indico outro acessório artesanal que todo mundo tem, o chapéu de palha.

Inicialmente pode parecer estranho, mas o chapéu também chega nos looks urbanos para somar, olha só:

Viu como fica fácil combinar no dia a dia? Eu estou apaixonada por esses acessórios e já quero montar meus looks assim! Me segue lá no instagram para acompanhar: @crispinzan

COMPARTILHAR
Cris Pinzan
Sou jornalista, apresentadora e digital influencer. Tenho 27 anos e nasci em Cianorte/PR. Nas redes sociais, gosto de compartilhar minha rotina e minha realidade, e por lá, muitas seguidoras já viraram amigas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here