Qual mulher nunca esperou chegar a liquidação daquela loja preferida para comprar os looks que tanto desejou no começo da temporada, né? Sendo muito sincera, tem alguns produtos que valem mais a pena investir nas liquidas de inverno e dicas ótimas para saber o que escolher:

  1. Pense sempre se você realmente precisa daquela peça. Comprar em liquidação pode ser uma situação confusa, porque somos bombardeadas de todos os lados. Tem que ter foco. Não precisa ou já tem um parecido? Então não compre e guarde o dinheiro para comprar o que mais se aproxima da sua expectativa.
  2. Opte por investir em peças básicas e atemporais, como: camisa branca, t-shirts básicas e trench coats. Essas três peças são super versáteis e tem infinitas possibilidades de composição.

3. Saias são clássicas, e independente do comprimento, você pode comprar sem hesitar. Mas tenha certeza que encaixa com seu biotipo e dê preferência as de cores sólidas, pois as estampadas podem sair de moda mais rapidamente. A queridinha da estação: saia midi, e promete ficar até o verão!

05

4. Bota estilo coturno: falei sobre isso com uma produtora de moda esses dias sobre essa peça atemporal. Mesmo com as altas temperaturas neste inverno, vale super a pena comprar o coturno, pois a botinha já se tornou usável em outras estações.

03

5. Acessórios sempre são investimentos inteligentes nas liquidações, pois são usados em todos os looks. Bolsas, bijuterias, óculos de sol etc!

01

6. A jaqueta de couro é também ótima para esse momento de liquidação, tanto a de couro ecológico quanto a tradicional. A diquinha para preservar o couro ecológico é passar um pouco de condicionador antes de guardar, de preferência em um saquinho. Mas já dei essa dica no meu quadro ao vivo “Você com Estilo”, no programa Destaque!

04

7. Nunca compre por impulso e jamais deixe de experimentar. Por mais que a loja esteja uma loucura, geralmente peças de liquidação não tem troca. Então vá com paciência e prove tudo o que gostar, pra ter certeza que é perfeita pra você!

8. A dica mais importante: conheça seu guarda-roupa. Não vai comprar uma peça super diferente e chegar em casa e não ter com o que compor, né? Seja mais esperta!

Me conta nos comentários qual peça você não deixa de comprar nas liquidações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here