“Silvio”, filme do maior comunicador do Brasil, chega aos cinemas de Maringá

As vivências de Senor Abravanel, o principal nome da TV brasileira, serão contadas de forma mais detalhada para o público.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta quinta-feira (12), o filme inspirado na vida de Silvio Santos, principal nome da TV brasileira, chegou aos cinemas de Maringá. A obra foi dirigida por Marcelo Antunez e protagonizada pelo apresentador Rodrigo Faro.

    O longa-metragem apresenta um momento de tensão na vida da família Abravanel, e memórias da trajetória de Silvio Santos; aborda o legado de 93 anos e presta homenagem a Silvio, que faleceu no dia 17 de agosto.

    Sobre o filme

    A trama retrata um momento marcante na vida da família Abravanel e de todo o Brasil: o sequestro da quarta filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, e a invasão à casa deles no dia 30 de agosto de 2001. O dono do SBT foi mantido como refém por sete horas e precisou de tática e tranquilidade para lidar com a situação, proteger sua família e seu legado diante da incerteza se seriam libertos com segurança pelo criminoso Fernando Dutra Pinto.

    O filme traz à tona lembranças marcantes do desenvolvimento pessoal e profissional de Senor Abravanel, as quais o trouxeram refúgio durante as horas de cárcere privado. Silvio Santos começou a trabalhar como camelô e passou para a televisão até se tornar o proprietário de uma das maiores emissoras de TV do país. A história também mostra a relação do apresentador com sua família, pouco comentada durante todos esses anos.

    A narrativa mostra uma vida de superação e disposição para alcançar os objetivos definidos, tornando o personagem principal um ícone da TV brasileira, e o filme aguardado pelos fãs.

    Comentários estão fechados.