Por Gabriela Piva
A comédia romântica O Amor Dá Voltas, com Cleo, Juliana Didone e Igor Angelkorte no elenco, ganha trailer e pôster oficiais nesta terça-feira, 8. Com direção de Marcos Bernstein, a obra estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de dezembro de 2022.
O filme acompanha André (Igor), um jovem médico que retorna ao País após mais de um ano em um acampamento do programa Médicos Sem Fronteiras. Durante a viagem, ele acreditava trocar cartas de amor com a namorada, Beta (Juliana), mas, na verdade, conversava com a irmã dela, Dani (Cleo).
“Filmar O Amor Dá Voltas me deixou bastante feliz! Eu tenho muito amor pelo Marcos, nosso diretor, e pelo Igor e a Juliana Didone, meus parceiros de cena. Todo esse projeto se tornou uma família para mim e eu espero que o público sinta essa conexão ao assisti-lo nos cinemas”, conta Cleo.
Para o cineasta, o longa é uma história que fala de assuntos além do amor. Trata, na verdade, sobre as conquistas pessoais em uma geração focada na conciliação entre carreira e vida amorosa
“O filme usa de sua leveza romântica para falar também de uma geração que busca conciliar compromissos sentimentais com buscas pessoais, que mesmo quando dá valor a relações amorosas, não abre mão de achar seu lugar no mundo. Agora é ver se as pessoas embarcam nessa proposta com a gente”, pontua.
Com produção da Pontos de Fuga e Neanderthal MB e coprodução da Globo Filmes, O Amor Dá Voltas é o terceiro filme dirigido por Bernstein.
Ele já fez O Outro Lado da Rua (2004) e Meu Pé de Laranja Lima (2012) – vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Longa-Metragem Infantil.
O trailer do filme pode ser conferido no seguinte endereço na internet:
Estadão Conteúdo
Foto: Reprodução
A partir de segunda-feira (5), o Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Paraná (Procon-PR) realiza um mutirão online de renegociação de dívidas. A ação ocorre até o dia 30 de setembro.
Os interessados podem participar para negociar dívidas com bancos, empresas financeiras, operadoras de telefonia e TV por assinatura, Copel e Sanepar.
O processo é realizado exclusivamente pela internet, de forma totalmente remota, através do link Consumidor.gov.br.
Para a renegociação de dívidas, o consumidor deve acessar o site e fazer um cadastro, para receber um login e uma senha. No momento do cadastro, é necessário informar corretamente dados telefônicos e de e-mail, para que seja enviado as informações sobre a negociação.
Acessando a conta, a pessoa deve relatar o problema por escrito e informar que deseja participar do mutirão de renegociação de débitos.
Após o envio destas informações, as empresas responsáveis têm um prazo de 10 dias para enviar uma contraproposta. A partir desta data, o consumidor tem 20 dias para avaliar o retorno.
Foto: Geral Bubniak / AEN
Comentários estão fechados.