Blade Runner 2049 estréia no Cineflix. Confira a programação completa da semana

  • Nesta quinta, nova programação do CineFlix traz um clima e uma variedade para diferentes gostos e estilos de filmes. Drama nacional, A Menina Índigo, é um filme sobre e para a família, enquanto Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola é uma comédia besteirol aos moldes americanos. O show do grande André Rieu traz o clássico e o musical para o cinema, de forma semelhante ao retorno às telas do novo Blade Runner, clássico dos anos 1980. Para quem quer algo mais leve, Capitão Cueca De Volta para Casa estão em exibição. Agora, se você prefere roer as unhas e se desesperar, tem opção de terror com Além da Morte e muita correria e destruição de filme catástrofe em Tempestade: Planeta em Fúria.

    Confira os horários e se programe para o que você mais gosta, seja um, dois ou todos os filmes. Ah, não se esqueça de cadastrar-se no Cineclube+ e ter ainda mais vantagens no Cineflix Maringá Park.

    A Menina Indigo

    Sinopse: É a história de uma menina, Sofia, que descobre ter dons especiais e, ao pintar, também possui poderes curativos. Quando esses poderes são descobertos por um jornalista sensacionalista, os pais da garota precisam se unir, mesmo depois da separação, para protegê-la. O filme é dirigido por Wagner Assis, que adaptou Nosso Lar, e conta com Murilo Rosa, Fernanda Machado e Letícia Braga no elenco.

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 2 (nacional)
    Sábado e domingo: 17h

    Gênero: Drama

    Duração: 1h45

    Classificação: Livre

    Trailer: 

    Além da Morte 

    Sinopse: Cinco estudantes de medicina começam uma perigosa experiência para descobrir os segredos do que existe depois da morte, buscando reconhecimento. Quando param seus corações por períodos rápidas, começam uma jornada pela quase-morte. Porém, aí também estão os pecados do passado de cada um deles, e o presente é cada vez mais perigoso. Protagonizado por Ellen Page, também estão no elenco Kiefer Sutherland (24 Horas) e Nina Dobrev (The Vampire Diaries).

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 1 (legendado) 
    Quinta à terça: 19h55 e 22h05

    Sala 1 (dublado)
    Quinta, sexta, sábado, segunda e terça: 17h35

    Sala 1 (legendado)
    Quarta: 18h40

    Gênero: Terror

    Duração: 1h48

    Classificação: 14 anos

    Trailer: 

    André Rieu: 2017 Maastricht Concert

    Sinopse: Comemorando 30 anos da Orchesta de Johann Strass, o grande André Rieu, um dos músicos mais populares do mundo, traz o concerto Maastricht para as telas de cinema. A Orquestra tem 60 membros, entre tenores, sopranos e convidados, e oferece aos espectadores uma experiência musical completa, e acompanha Rieu em sua cidade natal, na Holanda. Além disso, cenas de bastidores e entrevistas contam uma história emocionante, para todos os públicos e idades.

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 1 (legendado):
    Domingo: 15h
    Quarta: 21h

    Gênero: Show

    Duração: 2h40

    Classificação: Livre

     

    As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme

    Sinopse: Adaptação da série de livros best-seller, é uma comédia que conta a história de dois amigos muito apaixonados por contar histórias, Jorge e Haroldo. Investindo muito em pegadinhas e brincadeiras, os dois são ameaçados de serem separados de turma. É quando Jorge usa seu anel hipnótico com o diretor Krupp e começa a controlá-lo e, depois disso, tem a não tão brilhante ideia de transformá-lo no grandioso Capitão Cueca.

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 1 (dublado), em 3D
    Quinta, Sexta, Sábado, Segunda e Terça: 13h35 e 15h35
    Domingo: 14h30
    Quarta: 14h20

    Gênero: Animação

    Duração: 1h29

    Classificação: Livre

    Trailer: 

    Blade Runner 2049 

    Sinopse: O ano é 2049 e um novo caçador de androides descobre um segredo que pode alterar toda a estrutura da sociedade num futuro distópico. Na jornada de entender o mundo, encontra Rick Deckard, um caçador desaparecido há 30 anos. O filme conta com Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto e Robin Wright no elenco, direção de Dennis Villeneuve. É uma continuação do clássico de ficção científica, de 1982.

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 3 (legendado), em 3D: 
    Diariamente: 14h05

    Gênero: Ficção

    Duração: 2h44

    Classificação: 14 anos

    Trailer:

    Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

    Sinopse: Baseado num livro de Danilo Gentili, é a história de Bernardo e Pedro são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar. Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno. Carlos Villagrán, mais conhecido como o Quico de Chaves, faz participação especial.

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 2 (nacional): 
    Quinta, sexta, segunda, terça e quarta: 14h30, 17h, 19h20 e 21h40
    Sábado: 14h30, 19h20 e 21h40
    Domingo: 19h20 e 21h40

    Gênero: Comédia

    Duração: 1h45

    Classificação: 14 anos

    Trailer: 

     

    De Volta para Casa

    Sinopse: Alice Kinney (Reese Witherspoon) é uma mãe recém divorciada que decide recomeçar a vida em sua cidade natal, ao lado das duas filhas. Na noite de seu aniversário de quarenta anos, Alice conhece três aspirantes a cineastas que precisam de um lugar para viver. Alice concorda em deixar os rapazes permanecerem na casa de hóspedes temporariamente, mas o arranjo acaba se desdobrando de maneiras inesperadas. O filme é a volta de Reese ao gênero de comédias românticas, que a consagrou na indústria.

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 3 (legendado)
    Diariamente: 19h30 às 21h50

    Gênero: Comédia e Romance

    Duração: 1h37

    Classificação: 12 anos

    Trailer: 

    Tempestade: Planeta em Fúria

    Sinopse: A Terra tem uma rede de satélites que serve para controlar o clima global e evitar grandes desastres. Porém, quando o sistema sofre uma pane, a situação começa a entrar em grave perigo com uma série de desastres naturais de proporções absurdas. Dois irmãos, um engenheiro de satélites e um advogado, precisam se unir para salvar o planeta e lutar contra uma grande conspiração que envolve a presidência dos EUA. O filme é dirigido por Dean Devlin, produtor de Independence Day, e protagonizado por Gerard Butler.

    No Cineflix Maringá Park

    Sala 5 (dublado), em 3D
    Diariamente: 14h10, 16h30 e 19h

    Sala 5 (legendado), em 3D
    Diariamente: 21h30

    Gênero: Ação

    Duração: 1h49

    Classificação: 12 anos

    Trailer: 

     

    Comentários estão fechados.