Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na segunda-feira (1), o sistema de baixa pressão avança para sul brasileiro e se desenvolve, intensificando a instabilidade atmosférica e elevando o potencial para a ocorrência de tempestades em diversas regiões do estado. As temperaturas reduzem, mas as máximas permanecem acima dos 23°C, no noroeste segue acima dos 30°C.
Em Maringá, o tempo fica parcialmente nublado, com previsão de chuva ao longo do dia. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 22 ºC e 35 ºC.
Durante a terça-feira (2), os temporais continuam a ocorrer em todo o estado, com maior intensidade na metade norte.
Em Maringá, o tempo continua instável, com possibilidade de chuvas a partir da tarde. De acordo com o Simepar, as temperaturas devem variar entre 21 ºC e 28 ºC.








Comentários estão fechados.