Trecho da Avenida São Paulo será bloqueado neste sábado (29) para preparação de evento no Parque do Ingá

A interdição é necessária para a instalação de tendas e equipamentos que serão usados na programação marcada para domingo (30), das 8h às 12h.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A partir das 8h deste sábado (29), a pista interna da Avenida São Paulo, no sentido bairro–centro, será interditada no trecho entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e o portão de entrada do Parque do Ingá.

    A interdição é necessária para a instalação de tendas e equipamentos que serão usados na programação marcada para domingo (30), das 8h às 12h.

    A programação reúne a caminhada “Maringá na prevenção do câncer de mama e pelo fim da violência contra as mulheres”, organizada pela Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, além de serviços gratuitos oferecidos pelo Maringá + Cidadania e pelo Espaço + Saúde. As atividades começam às 8h30, em frente ao portão principal do parque, com distribuição de mil camisetas aos primeiros participantes da caminhada.

    A via permanecerá interditada até domingo (30), data em que o entorno do Parque do Ingá tradicionalmente já é fechado para atividades de lazer.

    A Prefeitura reforça que todas as interdições autorizadas pela Semob são informadas no aplicativo Waze.

    Comentários estão fechados.