Previsão do tempo: Sol volta a predominar em Maringá nesta quinta-feira (21)

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 16 ºC e 31 ºC.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O amanhecer desta quinta-feira (21) fica com temperaturas mais baixas, especialmente na “metade-sul” do Paraná. No entanto, esquenta rápido em função do predomínio de sol e, durante a tarde, as temperaturas ultrapassam os 20 °C em todas as regiões, chegando aos 30 °C na faixa norte, o que resulta em grande amplitude térmica. 

    Em Maringá, o tempo volta a ficar estável, com sol o dia todo. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 16 ºC e 31 ºC.

    Na sexta-feira (22), a estabilidade atmosférica volta a predominar nas diversas regiões do Paraná. Entre o norte da Argentina e o Paraguai, um sistema de baixa pressão se intensifica, juntamente com uma nova frente fria que se organiza entre o Uruguai e o sul do RS. No Paraná, a intensificação desses sistemas ao longo do dia, favorecem um aumento da intensidade dos ventos, principalmente entre as regiões noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul. Com os ventos predominando do quadrante norte, a tarde no Paraná será com temperaturas elevadas em todas as regiões, com os termômetros ultrapassando os 30 ºC em diversas localidades.

    Em Maringá, o sol continua predominando, sem previsão de chuvas. De acordo com o Simepar, a mínima será de 22 ºC, enquanto a máxima será de 34 ºC.

    Comentários estão fechados.