Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quarta-feira (20), a chuva se espalha para as demais regiões do Paraná, com maior intensidade entre os períodos da madrugada, manhã e da tarde. Chuvas pontualmente fortes podem ocorrer na faixa norte, mas as instabilidades vão perdendo força gradualmente com a aproximação do anoitecer. Em localidades onde as maiores instabilidades já passaram, é previsto o retorno de tempo estável.
Em Maringá, o tempo fica instável, com chuvas desde as primeiras horas do dia. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 17 ºC e 27 ºC.
O amanhecer da quinta-feira (21) será gelado, especialmente na “metade-sul” do estado. No entanto, durante a tarde, as temperaturas ultrapassam os 20 °C em todas as regiões, alcançando cerca de 30 °C na faixa norte, o que resultará em grande amplitude térmica. Ao longo do dia, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva sobre o Paraná, porém, sem indicativos de condições favoráveis à ocorrência de tempestades.
Em Maringá, a instabilidade continua presente, com tempo nublado e pancadas de chuva ao longo do dia. De acordo com o Simepar, a mínima será de 15 ºC, enquanto a máxima será de 29 ºC.
Comentários estão fechados.