Maringá terá bazar com produtos da Receita Federal a partir de sexta-feira (1º); CONFIRA

Centenas de itens estarão à venda com preços atrativos e condições de parcelamento. Nesta edição, será possível comprar eletrônicos, perfumes, celulares, cosméticos e artigos em geral.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Acontece no Espaço Nelson Verri, na próxima sexta (1º) e sábado (2), o Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal. Centenas de itens estarão à venda com preços atrativos e condições de parcelamento.

    Nesta edição do Bazar Solidário do Espaço Nelson Verri, é possível comprar eletrônicos, perfumes, celulares, cosméticos e artigos em geral. Há limitação de compra por CPF e a equipe organizadora fará filas para a entrada dos interessados em até dez pessoas por vez.

    O Bazar com produtos doados pela Receita Federal tem o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção do Espaço Cultural Nelson Verri, entidade que atende mais de mil alunos com aulas gratuitas de dança, para todas as idades.

    O Espaço comemora 20 anos e leva o nome de Nelson Verri, um pioneiro maringaense que foi comerciante na Vila Morangueira. O presidente Mario Verri destaca a importância de ações que favoreçam a manutenção da associação: “é uma honra seguir com o nosso projeto há duas décadas. Provamos que é possível transformar a vida de famílias maringaenses com educação, esporte e cultura.”

    Durante dois dias, o maringaense terá a chance de comprar produtos novos apreendidos pela Receita Federal e com preços abaixo da tabela do mercado. “Todos serão muito bem-vindos em mais uma edição do nosso Bazar Solidário”, finaliza Mario Verri.

    SERVIÇO
    Bazar Solidário do Espaço Nelson Verri
    Quando: sexta (1º), das 15h às 21h e sábado (2), das 9h às 17h
    Onde: Espaço Nelson Verri
    Endereço: Rua Rio Guandú, 757 – Conj. Residencial Branca Vieira
    O que vai ter: eletrônicos, perfumes, celulares, cosméticos e artigos em geral
    Com produtos doados pela Receita Federal

    Comentários estão fechados.