Sol e temperaturas amenas marcam a segunda-feira (14) em Maringá

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 15 ºC e 27 ºC.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta segunda-feira (14), presença de sol novamente no Paraná, especialmente a tarde. Temperaturas pela manhã mais baixas e um pouco frio no sul, Campos Gerais e região metropolitana de Curitiba. Destaque para área a noroeste, esquentando novamente um pouco mais até o período da tarde.

    Em Maringá, há previsão de sol e nuvens o dia todo. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 15 ºC e 27 ºC.

    Nesta terça-feira (15), o sol volta a predominar em grande parte do Paraná, especialmente no período da tarde. No amanhecer, as regiões do sul e parte do leste do estado registram temperaturas mais baixas, com frio em alguns municípios e valores abaixo dos 10 °C.

    Em Maringá, o sol continua predominando, sem previsão de chuvas. De acordo com o Simepar, a mínima será de 16 ºC, enquanto a máxima será de 27 ºC.

    Comentários estão fechados.