Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na sexta-feira (27) o tempo permanece instável, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões paranaenses. Há possibilidade para temporais, especialmente durante a noite, nas regiões noroeste, norte, oeste e centro do Paraná. A nebulosidade fica variável com aberturas de Sol entre nuvens ao longo do dia.
Em Maringá, o tempo fica parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas ao longo do dia. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 17 ºC e 22 ºC.
Com a canalização de umidade em direção ao Rio Grande do Sul, o tempo fica abafado nas diversas regiões paranaenses neste sábado (28). O fluxo de ar quente e úmido mantém as temperaturas elevadas, desde o sudoeste até o noroeste e norte do estado, na faixa dos 28 graus. Nas demais regiões, as máximas ficam ao redor dos 20 graus. Há possibilidade para pancadas de chuva com trovoadas na divisa com SC, e um potencial para tempestades com rajadas de vento, queda de granizo e raios, nas regiões, oeste e sudoeste do Paraná.
Em Maringá, o sol volta a predominar, sem previsão de chuva. De acordo com o Simepar, a mínima será de 17 ºC, enquanto a máxima será de 26 ºC.
No domingo (28), o tempo continua estável em Maringá, com temperaturas variando entre 17 ºC e 26 ºC.
Comentários estão fechados.