Prefeitura de Maringá adianta 40% do 13º salário dos servidores; pagamento soma R$ 25,4 milhões

A segunda parcela do 13º salário está prevista para ser paga em dezembro, conforme o cronograma da Secretaria de Fazenda.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    A primeira parcela do 13º salário foi depositada nesta terça-feira, 10, nas contas de 12.330 servidores municipais, aposentados e pensionistas de Maringá. O valor corresponde a 40% do benefício, totalizando R$ 25.496.790,62.

    Segundo a Prefeitura, a antecipação tem o objetivo de beneficiar os servidores e movimentar a economia local. A segunda parcela do 13º salário está prevista para ser paga em dezembro, conforme o cronograma da Secretaria de Fazenda.

    “Sabemos da importância dessa medida, que beneficia diretamente os servidores e também impulsionará a economia da cidade. Esse adiantamento é possível graças a uma administração responsável, com foco no cumprimento de seus deveres”, destaca o prefeito Silvio Barros.

    Conforme cronograma da Secretaria de Fazenda, a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais será depositada em dezembro.

    Comentários estão fechados.