Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta sexta-feira (30), o sol predomina em praticamente todas as regiões paranaenses desde as primeiras horas do dia. Entre o sudoeste e o centro-sul ainda fica com algumas nuvens, especialmente na madrugada e início da manhã. Destaque para as baixas temperaturas previstas no amanhecer em todo o Paraná, com valores negativos em algumas localidades.
Em Maringá, o frio continua intenso, com sensação térmica de 4 ºC pela manhã. O sol predomina, com temperaturas entre 5 ºC e 17 ºC.
No sábado (31), o dia começa com tempo estável e o sol predominando em praticamente todo o Paraná. As temperaturas apresentam uma pequena elevação em relação aos últimos dias, mas o amanhecer segue gelado em todas as regiões.
Em Maringá, o tempo segue ensolarado, sem previsão de chuvas. A temperatura mínima será de 6 ºC, enquanto a máxima será de 19 ºC.
No domingo (1 de junho), o sol continua predominando e as temperaturas ficam um pouco mais elevadas: entre 11 ºC e 22 ºC.
Comentários estão fechados.