Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Prefeitura de Maringá está disposta a pagar quase R$ 5 milhões na manutenção de aparelhos de ar-condicionado em escolas municipais. É o que prevê uma licitação publicada pelo município nesta terça-feira (20), no Portal da Transparência.
O contrato, com valor máximo estipulado de R$ 4,9 milhões, prevê a cotação de preços de empresas visando a manutenção preventiva, instalação e troca de peças dos aparelhos em 50 unidades escolares, sendo 28 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e 22 Escolas. Ao todo, o município prevê a manutenção de mais de 800 aparelhos.
A planilha de preços a ser registrada terá 1 ano de duração. Por contrato, a Prefeitura prevê que os serviços ocorram nas unidades de 4 em 4 meses. As empresas interessadas têm até o dia 6 de junho para apresentarem suas propostas. Os habilitados serão anunciados no mesmo dia.
Comentários estão fechados.