Após ataque de pitbull dentro de casa, menina de Sarandi segue com tratamento; Família pede doações

Heloá teve parte do rosto dilacerado e foi socorrida em estado gravíssimo no dia 28 de março. Após ficar um período internada, ela recebeu alta hospitalar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A pequena Heloá Vitória, de Sarandi, segue em recuperação após ter sido atacada por um cachorro pitbull da própria família, dentro de casa, no dia 28 de março.

    A menina teve parte do rosto dilacerado e foi socorrida em estado gravíssimo, sendo intubada e levada ao Hospital Universitário de Maringá, onde permaneceu internada por semanas.

    Apesar da gravidade, Heloá recebeu alta hospitalar e voltou para casa. Atualmente, a família está em Curitiba para continuar com parte do tratamento, incluindo sessões de fisioterapia, atendimentos com dermatologista e cuidados oftalmológicos.

    A mãe, Thais Macedo, tem usado as redes sociais para mostrar o progresso da filha e pedir apoio para o tratamento. No perfil do TikTok @tais.macedo8, ela compartilha vídeos da recuperação e busca formas de monetizar a página para custear os procedimentos médicos.

    Em entrevista ao repórter Victor Hugo Côrrea, Thais pediu ajuda para o tratamento contínuo de Heloá. Ela está buscando doações de fraldas Huggies Care (pacote vermelho), que são necessárias devido à dermatite da filha, além de utensílios de higiene e apoio financeiro.

    Quem puder ajudar, pode contribuir com qualquer valor pelo Pix: [email protected].

    Comentários estão fechados.