Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A pequena Heloá Vitória, de Sarandi, segue em recuperação após ter sido atacada por um cachorro pitbull da própria família, dentro de casa, no dia 28 de março.
A menina teve parte do rosto dilacerado e foi socorrida em estado gravíssimo, sendo intubada e levada ao Hospital Universitário de Maringá, onde permaneceu internada por semanas.
Apesar da gravidade, Heloá recebeu alta hospitalar e voltou para casa. Atualmente, a família está em Curitiba para continuar com parte do tratamento, incluindo sessões de fisioterapia, atendimentos com dermatologista e cuidados oftalmológicos.
A mãe, Thais Macedo, tem usado as redes sociais para mostrar o progresso da filha e pedir apoio para o tratamento. No perfil do TikTok @tais.macedo8, ela compartilha vídeos da recuperação e busca formas de monetizar a página para custear os procedimentos médicos.
Em entrevista ao repórter Victor Hugo Côrrea, Thais pediu ajuda para o tratamento contínuo de Heloá. Ela está buscando doações de fraldas Huggies Care (pacote vermelho), que são necessárias devido à dermatite da filha, além de utensílios de higiene e apoio financeiro.
Quem puder ajudar, pode contribuir com qualquer valor pelo Pix: [email protected].
Comentários estão fechados.