Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um cachorro de rua conhecido como “Lobão” ficou famoso após “furtar” uma vaquinha de pelúcia de uma loja no centro de Marialva (a cerca de 20 km de Maringá).
A dona da loja, Natalia Campanerut Lopes, conta que não viu o “crime” acontecendo, mas foi avisada por pessoas que passavam pela rua.
Ao perceber o que tinha acontecido, Natalia correu por cerca de meio quarteirão atrás do cachorro para recuperar a pelúcia.
“Ele virou a esquina e o pessoal que estava na rua achou estranho, pois é uma pelúcia branca e grande, em formato de vaquinha. Todo mundo ficou curioso e rindo. Quando ele parou, eu passei a mão nele, conversei com ele e até perguntei se ele me daria de volta. Aí ele soltou numa boa, me deu uma rodeada e logo saiu”, explicou a dona da loja.
A cena foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento, e o caso rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Veja o vídeo a seguir:
Mesmo com a surpresa inicial, Natalia não ficou brava com a travessura de Lobão. Na verdade, ela achou graça da situação e decidiu ajudar o cãozinho a encontrar um lar definitivo.
Apesar de viver sozinho pelas ruas da cidade, Lobão é alimentado por uma moradora na região e é bastante manso e carinhoso. Por isso, Natalia espera que ele possa encontrar uma família que cuide bem dele.
“Quem estiver com vontade de adotar um cãozinho, tenho certeza que ele será muito acolhedor, pois ele é muito bonzinho. Estamos em busca de quem tenha interesse em uma adoção responsável”, disse.
Comentários estão fechados.