Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta terça-feira (8), áreas de instabilidades avançam pelo estado ao longo do dia com pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas. Não se descarta a ocorrência de temporais localizados. Entre as regiões, oeste, sudoeste e centro-sul, as temperaturas ficam amenas no decorrer do dia. Já nas regiões mais ao norte do estado, a tarde será com temperaturas em torno dos 30 ºC.
Em Maringá, o dia começa ensolarado e com algumas nuvens, mas pode chover a partir da tarde. Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 19 ºC e 30 ºC.
Na quarta-feira (9), ainda chove de forma isolada mais nos setores ao norte, divisa com SP, e no leste do estado. A tarde, as temperaturas apresentam uma pequena elevação, principalmente nas regiões da metade-sul do estado.
Em Maringá, o tempo segue o mesmo padrão do anterior: o sol aparece de manhã, acompanhado por nuvens, com chance de chuva ao longo do dia.
Comentários estão fechados.