Centros esportivos abrem inscrições para mais de 20 modalidades na quarta-feira (26)

Entre as modalidades oferecidas estão pilates, vôlei, basquete, ginástica, futebol, judô, futsal, kung fu, corrida, natação, hidroginástica e outras.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta quarta-feira (26), a partir das 14h, a Secretaria de Esporte e Lazer abre as inscrições para atividades nos centros esportivos. As vagas são gratuitas e incluem oportunidades para ingresso imediato, além de listas de espera.

    As inscrições poderão ser realizadas de forma online pelo site da Prefeitura (clique aqui para acessar) e presencialmente em alguns centros esportivos (confira abaixo os locais com inscrição presencial). 

    No total, serão disponibilizadas 1.621 vagas para ingresso imediato. “As vagas vão abranger mais de 20 modalidades e atividades voltadas para todas as faixas etárias, como crianças, adultos e idosos. Serão diversas oportunidades para que as pessoas tenham acesso aos centros esportivos e possam incluir a atividade física na rotina”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Biazon.

    Entre as modalidades oferecidas estão pilates, vôlei, basquete, ginástica, futebol, judô, futsal, kung fu, corrida, natação, hidroginástica e outras. As modalidades são ministradas por professores qualificados, que asseguram a qualidade e a segurança de cada aula, adaptando os exercícios conforme as necessidades de cada grupo. 

    Inscrições online

    Serão disponibilizadas 1.017 vagas online, além de vagas em listas de espera, distribuídas entre os seguintes Centros Esportivos: Borba Gato, Parque do Japão, Vila Olímpica (jump, pilates e basquete), Zona 05, Centro Social Urbano, Alvorada (somente lista de espera), Miosótis, São Silvestre, Catedral e Três Lagoas. No total, serão mais de 20 modalidades diferentes, com opções para todos os públicos.

    Inscrições presenciais

    Serão disponibilizadas 604 vagas presenciais, além de vagas em listas de espera, nos seguintes Centros Esportivos: Miosótis, Floriano, Paulista e Alvorada (somente lista de espera). As inscrições presenciais também serão na quarta-feira, 26, às 14h. Para inscrição, é necessário apresentar documento pessoal com foto.

    Serviço:

    Data de início das inscrições: 26 de março, às 14h

    Inscrições online: site da Prefeitura

    Inscrições presenciais: Centros Esportivos Miosótis, Floriano, Paulista e Alvorada.

    Comentários estão fechados.